Novidades no Pilates!!!





Pilates é um sistema de exercícios que promove condicionamento físico, reabilitação e bem-estar, proporcionando saúde e uma melhor qualidade de vida.
É indicado para todas as faixas etárias, pois possui uma variedade de exercícios que possibilitam atender aos objetivos e necessidades de cada aluno.
O Pilates promove: realinhamento postural, aumento da força e resistência muscular, alongamento, flexibilidade, melhora do equilíbrio e coordenação, alivio das tensões e estresse.
Danieli Moraes Pilates é um espaço que foi criado pensando na saúde e bem-estar do praticante. Contamos com uma equipe de fisioterapeutas qualificados e equipamentos de alta qualidade, proporcionando conforto e segurança ao praticante. Com mais de 5 anos trabalhando com Pilates estamos inaugurando mais um endereço, agora no bairro Madureira.


Saúde e bem-estar estão mais perto do que você imagina!



O bairro Madureira agora conta com um novo espaço voltado para a saúde, Danieli Moraes Pilates está localizado na Rua Professora Viero, 1340 sala 3, local de fácil acesso e estacionamento facilitado.

Para que esperar mais? Dedique um tempo a você e passe a desfrutar uma vida melhor, com mais movimento!


Queremos te dar um presente que vale por vários: disposição, saúde, bem-estar, qualidade de vida, corpo e mente saudáveis.

 
Endereços:
R.Professora Viero, 1340 sala 3, B.Madureira | R.Moreira Cesar, 2715 sala 32 B. São Pelegrino
                               
                               Ligue para nós: 3221 7825   |  9158 8044

 


                                 
                                    Acesse nosso site:     danielimoraespilates.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário